Sindicato dos Contabilistas doa cobertores ao Lions Clube - Sindicato dos Contabilistas de Varginha

Sindicato dos Contabilistas doa cobertores ao Lions Clube

O Sindicato dos Contabilistas de Varginha – SINDCONT, entregou nesta quarta-feira (07/06), 50 cobertores ao Lions Clube de Varginha. O trabalho faz parte da ação social promovida pelo Sindcont todos os anos com objetivo de ajudar as pessoas assistidas pelas entidades filantrópicas, que acabam sofrendo as consequências das baixas temperaturas com a chegada do inverno.

O Lions Club vai distribuir esses cobertores para três entidades da cidade, entre elas o Lar São Vicente de Paulo. A doação só é possível graças a colaboração dos contadores afiliados ao Sindcont, que contribuem com uma quantia em dinheiro e assim o Sindicato compra os cobertores e doa à entidade.

A entrega da doação foi feita na manhã de quarta-feira, na sede do SINDCONT, Rua Honduras, 11, Vila Pinto, com a presença do Presidente do Sindicato e Membro Efetivo do CRCMG, Janilton Marcel de Paiva, do Presidente do Lions, Luiz Flávio Abreu Botrel, do Delegado da Delegacia do CRCMG em Varginha, Elbert Lúcio Melo e de vários contadores afiliados ao SINDCONT.