SINDCONT-VGA assina convenção coletiva com o Sinescontábil - Sindicato dos Contabilistas de Varginha

SINDCONT-VGA assina convenção coletiva com o Sinescontábil

Na manhã desta quarta-feira, dia 16/08/2017, o SINDCONT-VGA (Sindicato dos Contabilistas e Auxiliares de Contabilidade de Varginha), representado pelo seu presidente, assinou a Convenção Coletiva de Trabalho com o Sinescontábil-MG, (Sindicato dos Escritórios de Contabilidade, Auditoria e Perícias Contábeis no Estado de Minas Gerais).
”Reafirmando o compromisso de lutar e valorizar os Contadores, Técnicos e Auxiliares de Contabilidade de Varginha, o SINDCONT-VGA tem um imenso orgulho em ter assinado esta Convenção, dando início a uma jornada de avanços e preservação de direitos dos filiados”, afirmou o presidente do SINDCONT-VGA, Janilton Marcel de Paiva.
Com a assinatura da convenção, o SINDCONT-VGA passa a ser o legítimo representante dos trabalhadores em escritórios contábeis, sendo estes, Contadores, Técnicos e Auxiliares de Contabilidade de Varginha.