SINDCONT Varginha realiza Assembleia Geral Ordinária para prestação de contas - Sindicato dos Contabilistas de Varginha

SINDCONT Varginha realiza Assembleia Geral Ordinária para prestação de contas

O Sindicato dos Contabilistas e Auxiliares de Contabilidade de Varginha – SINDCONT, realizou nesta quarta-feira (14/06) uma Reunião Geral Ordinária para apresentar o balanço das atividades e prestação de contas do exercício 2016.

Abrindo a reunião, o Presidente da entidade, Janilton Marcel de Paiva, explicou sobre a atuação do Sindicato que vem cumprindo seu papel com um crescimento expressivo e se destacando como um dos principais e mais atuantes do Estado de Minas Gerais. Em seguida, a Secretária Rosely Jesuína do Nascimento e Santos apresentou os diversos cursos, palestras, seminários e congressos promovidos pelo SINDCONT em 2016. Foram dezenas de atividades comprovando a atuação do Sindicato para o aperfeiçoamento e atualização do profissional contábil. Na sequência, a Tesoureira Nísia Cristina Rezende Oliveira apresentou, em detalhes, os números relacionados às despesas efetuadas e às receitas do exercício 2016. O balanço financeiro foi aprovado por unanimidade.

Para o Presidente, Janilton Paiva, o Sindicato sempre foi transparente com os seus afiliados, por isso toda a movimentação financeira foi apresentada em detalhes na Assembleia. “Desde sua fundação, a entidade segue trabalhando em prol da defesa dos interesses destes profissionais, assim como mantém sua constante busca pela valorização da classe.” O Sindicato dos Contabilistas de Varginha possui vários convênios de interesse dos associados, seus dependentes e colaboradores, entre eles: descontos em universidades, escolas, planos de saúde e diversos outros.

Informações sobre filiação pelo telefone: 3221-1131