SINDCONT promove curso sobre Demonstração dos Fluxos de Caixa - Sindicato dos Contabilistas de Varginha

SINDCONT promove curso sobre Demonstração dos Fluxos de Caixa

No atual mundo competitivo e globalizado, cada vez mais se torna necessária a utilização de ferramentas que garantam a sobrevivência das empresas no mercado. Com a criação da Lei 11.638, a Contabilidade brasileira passou a ser convertida nos moldes do padrão internacional, isto é, das IFRS – International Financial Reporting Standards e, somada ao intenso processo de informatização do sistema de fiscalização, tornou a Contabilidade, mais do que nunca, peça chave para a sobrevivência das empresas. Uma das novidades apresentadas por essa lei foi a obrigatoriedade da Demonstração dos Fluxos de Caixa (DFC). O curso promovido pelo Sindicato dos Contabilistas de Varginha – SINDCONT, nesta quarta-feira (24/05), visa propiciar aos seus participantes uma visão global e ampla de todos os aspectos referentes a elaboração e interpretação da Demonstração dos Fluxos de Caixa. O curso é uma realização do SINDCONT, com apoio do IPECONT e da Delegacia do CRCMG em Varginha e ministrado pelo Professor Me. Adilson Torres.