Presidente do SINDCONT participa de Seminário do CRC em Uberlândia - Sindicato dos Contabilistas de Varginha

Presidente do SINDCONT participa de Seminário do CRC em Uberlândia

O presidente do SINDCONT Varginha e Conselheiro do CRC-MG, Janilton Marcel de Paiva, participa hoje, dia 06/07, do Seminário de Integração Regional do Triângulo Mineiro, em Uberlândia-MG.

O evento promovido pelo CRC-MG, tem como tema desta edição: “Empreendedorismo contábil: gestão e inovação”. O objetivo dos seminários é capacitar estudantes e profissionais da Contabilidade quanto às novas regras e tecnologias contábeis e fiscais em curso, além de promover o empreendedorismo da atividade contábil e a educação profissional continuada.

O seminário conta com várias atividades, como mini cursos, palestras, mesas redondas e reuniões regionalizadas com a diretoria e os Delegados Seccionais do CRCMG, buscando a aproximação dos profissionais com o Conselho.